Volante celebra gol e assistência pelo Vitória contra o ABC

"Feliz pela vitória, pelo desempenho da equipe", disse o jogador.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória encerrou a sequência de três jogos sem vencer ao derrotar o ABC, por 3 a 1, no último sábado, no Estádio do Barradão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Um dos reforços contratados pelo Leão para essa temporada, o volante Willian Oliveira se destacou na partida com gol e assistência para Osvaldo. Após o jogo, ele celebrou a atuação.

 

“Feliz pela vitória, pelo desempenho da equipe. No Barradão estamos muito bem, é bom termos essa força dentro de casa, diante do nosso torcedor. Foi uma noite especial para mim, consegui dar uma assistência, marcar gol e participar bem do jogo. Nossos atacantes são muito agudos, por isso consegui ler a jogada e dar um bom passe para o Osvaldo”, comemorou Willian Oliveira.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta a Juazeirense, na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Três dias depois, o Leão encara o Bahia, no domingo (18), às 16h, no Estádio do Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário