“Não podemos ter desculpas e sim manter a concentração”, diz volante do Bahia

"não podemos ter desculpas e sim manter a concentração", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

Após emplacar cinco triunfos seguidos, o Esporte Clube Bahia perdeu para o River-PI, por 1 a 0, no Estádio Albertão, pela Copa do Nordeste. O Esquadrão levou um gol cedo, criou chances, mas não soube aproveitar e teve muita dificuldade, especialmente pela condição do gramado. O volante Caio Alexandre analisou o revés e afirmou que é preciso manter a concentração e evitar procurar desculpas.

 

“Infelizmente. Não esperávamos essa derrota. Como o Cauly falou, não podemos ter desculpas e sim manter a concentração mesmo em um campo mesmo ruim. Mas temos que encontrar solução para o problema e conseguir o triunfo. Essa semana serve para a gente trabalhar muito, ver o que errou e melhorar para cada vez estar mais próximo como equipe, nos entender dentro de campo”, disse o volante, ao Canal do Puco.

O jogador pregou foco para os próximos jogos, contra América-RN, pela Copa do Nordeste, e depois o clássico Ba-Vi, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. “Infelizmente não conseguimos o triunfo, que era o mais importante, e essa semana será importante para trabalhar. Uma semana de Copa do Nordeste e de Ba-Vi”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário