Substituto de Dudu, Caio Vinícius recebe elogios de Léo Condé

A ausência de titular abriu espaço para Caio Vinícius, que foi o substituto e teve boa atuação.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após se envolver em confusão em um camarote do carnaval de Salvador na última quinta-feira, o volante Dudu acabou sendo multado pela diretoria do Vitória e retirado da lista de relacionados para o jogo contra o ABC, no sábado. A ausência de titular abriu espaço para Caio Vinícius, que foi o substituto e teve boa atuação, marcando um dos gols na vitória pro 3 a 1. O jogador recebeu elogios de Léo Condé.

 

“Caio é um jogador que foi muito bem no Goiás. Ano passado ele passou por um drama, ficou afastado do futebol e quase um ano sem jogar. Mas o clube fez essa aposta e trouxe ele. As avaliações são muito perigosas no futebol. O jogador chega, não tem muito tempo de adaptação e já é muito cobrado. É um jogador de potencial, que chega na área, tem boa técnica, distribuiu bem o jogo. São características diferentes que são importantes ter no elenco. Um passe mais refinado, uma chegada na área. Ele se condicionando melhor vai nos ajudar muito”, disse o treinador. 

O jogo entre Vitória e ABC contou com 6.026 pagantes no Barradão. Condé lamentou o público pequeno, mas entendeu por conta do carnaval, e projeta casa cheia no próximo confronto em casa.

“A gente fica chateado que não teve muitos torcedores, mas é sábado de carnaval, 19h, a gente entende que é complicado. Agradecer a quem veio e incentivou durante toda partida. A gente sabe que na próxima partida com certeza o torcedor vai vir”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário