Ceni afirma que derrota não vai abalar o Bahia: ‘Não vamos abaixar a cabeça’

"Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia foi surpreendido no último sábado e sofreu sua primeira derrota com o time principal, sendo batido pelo River-PI, por 1 a 0, no Estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni afirmou que o revés não vai abalar a equipe.

 

“Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos difíceis. E vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do time adversário. Temos que trabalhar bem, não se desesperar, acomodar e dar continuidade”, afirmou. 

Ceni analisou a atuação do meia Thaciano. “Acho que o Thaciano tem se acostumado a jogar nessa última linha. O problema é que no primeiro tempo que fizemos a nossa construção e o Thaciano queria muito atacar e ficou um espaço no meio. É um pouco difícil avaliar a participação de um atleta no jogo de hoje. Não fomos bem como um todo, desde o planejamento. Quando você não vence, deu azar ou não teve calma na hora de finalizar. Independente da situação de jogo, campo, temos que ganhar”, pontuou.

O técnico agradeceu a presença da torcida no estádio. “Fico feliz com a receptividade geral de todos. Desde que chegamos, com chuva e muita gente esperando. Fomos extremamente bem recebidos, agradecer o carinho de todos”, exaltou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário