Diretor do São Paulo cita limitações financeiras e vê negociação difícil por Ferreirinha

“A gente está conversando, sim, mas é difícil. A gente tem nossas limitações financeiras"

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo é o principal concorrente do Bahia pela contratação do atacante Ferreirinha, do Grêmio. A família do atleta torce para o clube paulista e estaria fazendo pressão, porém, a proposta parcelada do São Paulo não agradou o clube gaúcho. Já o Esquadrão teria aceitado pagar à vista 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) por 35% dos direitos econômicos que pertencem ao Grêmio.

 

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte admite que a negociação é complexa por envolver muita gente e muitos interesses. Ele citou as limitações financeiras do clube paulista e deixou claro que não irá ultrapassar o limite orçamentário.

“A gente está conversando, sim, mas é difícil. A gente tem nossas limitações financeiras, e não vamos sair do nosso orçamento. A negociação é mais complexa por envolver muita gente, muitos interesses. Ajustar esses desejos é bem mais complexo do que negociar um valor”.

“A conversa com o Grêmio tem sido de altíssimo nível, o atleta já nos disse que tem esse desejo de atuar pelo São Paulo. Então não é tão simples assim, há alguns clubes na disputa, com mais poderio econômico. Mas estamos trabalhando, às vezes demora”, disse Belmonte ao Blog do São Paulo.

Ao todo, Ferreira soma 152 jogos pelo Grêmio, com 26 gols marcados e 23 assistências. Sua melhor temporada foi em 2021, quando disputou 52 partidas, marcando 14 gols e dando 13 assistências. Em 2023, ele sofreu um pouco com as lesões, mas fez 40 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário