Capitão e um dos líderes do elenco, o goleiro Cássio falou sobre a derrota de 5 a 1 do Corinthians para o Esporte Clube Bahia, na noite de sexta-feira, na Neo Química Arena, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro lamentou a péssima atuação do time e pediu desculpas à torcida corintiana, que protestou bastante nas arquibancadas.
“Temos mais três partidas para recuperar os pontos. Fizemos um jogo muito ruim hoje, não vejo uma acomodação, tivemos uma semana de treinos intensa, fizemos um péssimo jogo, temos de pedir desculpas à torcida, que veio e nos apoiou. É digerir, sentir, não será uma noite fácil”, disse.
O presidente Duilio Monteiro Alves lamentou o resultado negativo. “Depois de tudo o que a gente viu, não quero responder perguntas. Fizemos um jogo horroroso, foi um vexame, não tem como justificar, não tem o que responder, Mano disse que nada deu certo. Temos que nos desculpar com a torcida, entender a derrota, os protestos, eles têm razão, hoje não tem o que falar, por isso não quero responder perguntas, estou com a cabeça cheia, mas fiz questão de vir falar, pedir desculpas ao torcedor, já foi esse jogo, temos três jogos para mudar essa imagem horrorosa”.
- “Tomar de 5 do Bahia foi o maior vexame do Corinthians no ano”, dispara Vampeta
- Atacante diz que pensamento é de ficar no Vitória: ‘Ainda vamos conversar’
- Mano classifica goleada para o Bahia como tragédia futebolística: ‘Tudo deu errado’
- Ceni explica formação do Bahia em goleada sobre o Corinthians