“Tomar de 5 do Bahia foi o maior vexame do Corinthians no ano”, dispara Vampeta

"Um vexame total. Resumiu o que é o ano do Corinthians", disse.

Foto: Reprodução

Torcedor declarado do Corinthians, o ex-jogador e atual comentarista da Jovem Pan Esportes, Vampeta, fez duras críticas ao time paulista após a derrota de 5 a 1 para o Esporte Clube Bahia, na Néo Química Arena, pela 35ª rodada da Série A. O baiano, revelado pelo Vitória e pentacampeão do mundo, disparou que foi o maior vexame do Corinthians na temporada.

 

“Essa goleada foi o maior vexame do Corinthians na temporada. Um vexame total. Resumiu o que é o ano do Corinthians. O Bahia jogou muito, venceu com todos os méritos, mas a temporada dele também é horrível, até pelo alto investimento que fez”, disparou Vampeta. 

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 41 pontos, assumindo o 15º lugar e embolando a briga contra o rebaixamento. Vasco e Cruzeiro, que ainda jogam, tem também 41. Um pouco acima, aparecem Fortaleza (44), Corinthians (44), Internacional (43) e Santos (42), todos ainda ameaçados.

“Essa vitória do Bahia botou todo mundo na parada [briga contra o rebaixamento]. O Bahia mesmo, se sai com uma derrota hoje, seria um dos candidatíssimos junto com o Goiás a cair. O Corinthians agora tem dois jogos difíceis, contra Vasco e Internacional. Na próxima rodada, o Bahia pode passar o Corinthians se fizer o dever de casa e ele não somar nenhum ponto em São Januário”, completou Vampeta. 

“A batata vai assar pra todo mundo. A gente pensava assim, o Corinthians vem de uma vitória diante do Grêmio, duas semanas de treinamento, o Bahia ameaçado. E o Bahia entra na parada e joga todo mundo nessa briga. O que era esperado era o Corinthians, jogando dentro de casa, contra um time do Z4, vencer e se livrar de qualquer risco de rebaixamento”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário