Atacante diz que pensamento é de ficar no Vitória: ‘Ainda vamos conversar’

"A gente ainda vai conversar. A diretoria e meu agente", disse.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O atacante Wellington Nem está entre os jogadores com contratado encerrando com o Esporte Clube Vitória em dezembro deste ano. Recentemente, o presidente Fábio Mota revelou cinco jogadores que devem renovar com o clube (Zeca, Edson Lucas, Camutanga, Rodrigo Andrade e Osvaldo). Porém, outros que estão em fim de vínculo, não estão descartados. Wellington Nem afirmou que o pensamento é de seguir no clube.

 

“A gente ainda vai conversar. A diretoria e meu agente. Vamos ver o que vai ser melhor para as duas partes. Pensamento é ficar. Vamos ver o que acontece. Entregar na mão de Deus e ver o que é melhor para todas as partes”, disse o jogador. 

O atacante, que já trabalhou com técnicos como Abel Braga e o Fernando Diniz, elogiou bastante Léo Condé. “A gestão de grupo foi muito boa nesse período que a gente conviveu. Não teve nenhum atrito ou confusão. A preparação física também foi excelente para mantermos a forma e o ritmo de jogo. Em todo jogo os atletas chegavam muito bem, voando. E o grupo todo trabalhava, focado em um só objetivo. Condé não nos deixava desviar desse objetivo em nenhum momento, para buscar o acesso e o título”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário