Atacante do Athletico não comemora empate contra o Bahia: ‘Queríamos a vitória’

"A gente não comemora o empate, porque queríamos a vitória", disse.

Foto: Divulgação/Athletico-PR

O Athletico-PR empatou em 1 a 1 com o Bahia no último domingo e segue mais distante da briga por uma vaga no G-6. O time paranaense é o sétimo colocado, com 51 pontos, seis abaixo do Flamengo (6º). Contra o Tricolor, o Furacão não jogou bem, foi pressionado quase todo o jogo, mas conseguiu o empate nos minutos finais. Autor do gol, o atacante Canobbio não comemorou o empate e afirmou que queria os 3 pontos, mas valorizou a atuação da equipe.

 

“A gente não comemora o empate, porque queríamos a vitória. Mas do jeito que o jogo se desenrolou, fico orgulhoso da equipe. Foi um ponto importante para deixar o Athletico-PR mais perto do que almeja no campeonato. Cada um deu o melhor de si hoje”.

Por conta da pausa para a data Fifa, o Esporte Clube Bahia volta a campo dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30, para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química, em Itaquera (SP). O Athletico-PR tem pela frente um concorrente direto do Bahia, o Vasco da Gama, também no dia 25 de novembro, às 19h30, na Arena da Baixada. O Furacão também enfrenta Cruzeiro (fora), Santos (casa) e Cuiabá (fora).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário