Zagueiro tem suspeita de hérnia e pode virar desfalque no Vitória

Yan Souto era o principal cotado para formar a dupla de zaga com Camutanga.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória informou nesta quarta-feira que o zagueiro Yan Souto tem se queixado desde a última semana de dores no abdômen inferior e existe a suspeita de uma hérnia. Ele fez nesta quarta avaliação com um cirurgião, que solicitou uma ressonância para melhor definir. O departamento médico rubro-negro afastou o atleta dos treinamentos.

 

Yan Souto era o principal cotado para formar a dupla de zaga com Camutanga no próximo jogo em substituição a Wagner Leonardo, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Guarani e cumpre suspensão. Se ele for vetado pelo departamento médico, Léo Condé tem como opções João Victor e Marco Antônio. A tendência é que João Victor seja o escolhido.

Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 61 pontos, cinco acima do vice-líder e sete acima do 5º colocado, enquanto o time maranhense aparece na 13ª colocação, com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário