O meia Cauly chegou ao Esporte Clube Bahia no início do ano sem badalação, afinal, era um completo desconhecido do futebol brasileiro, visto que tinha atuado apenas na Alemanha e Bulgária. Aos poucos, foi se firmando no time titular e se tornou uma peça fundamental, sendo responsável pela criação da equipe. No último domingo, o camisa 8 deixou sua marca na goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, além disso, cobrou os escanteios que resultaram nos gols de Rezende e Vitor Hugo.
“Era um momento que a gente estava esperando, o torcedor estava esperando, de fazer bela partida, com muitos gols. E a gente conseguiu mostrar essa qualidade, esse entrosamento. A gente sabe que o primeiro turno foi, talvez, de aprendizado. Equipe totalmente nova, e agora a gente vai querer entrosar mais, mostrar mais e trazer resultados melhores. Foi o primeiro passo dado, e a gente tem que continuar assim”.
“Eu era completamente desconhecido aqui no Brasil. Saí pequeno daqui, mas vinha jogando em alto nível lá fora. Na Alemanha e, depois, na Bulgária. Quando eu fiz essa escolha de vir para o Bahia, foi confiante em poder ajudar esse grande clube, melhorar dentro de campo e também fora, e acreditei muito no projeto. Estou bem, sempre fui de querer evoluir, trabalhar para ajudar cada vez mais e nunca satisfeito. Sempre trabalhando para ajudar cada vez mais”.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (27), para enfrentar o líder Botafogo, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Condé fala sobre boas atuações de Zé Hugo e chance para Marco Antônio
- Vitor Hugo projeta duelo contra o líder: ‘Já imaginamos o que vamos encontrar’
- Atacante do Vitória projeta confronto direto: ‘Temos que buscar os 3 pontos’
- Bahia participa de campanha da Defensoria Pública na Fonte Nova
- Gerente de marketing se despede do Vitória nas redes sociais