O Esporte Clube Vitória terá apenas dois treinos em Salvador antes de embarcar para enfrentar o Juventude, no domingo, às 15h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão entrou em campo na última quarta-feira e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, de virada, no Barradão. Após a partida, o técnico Léo Condé falou sobre o condicionamento físico da equipe e admitiu que tem um desgaste por conta do excesso de jogos e viagens longas.
“Problema nosso é o calendário, gera desgaste grande, principalmente pelas viagens. Quando é um jogo só é mais tranquilo, mas às vezes vai jogar no Sul do país, temperatura baixa, aqui mais elevada. A gente sentiu realmente um pouco de desgaste. Com as semanas abertas no início foi tranquilo”.
“Contra o Guarani tivemos predomínio no final do jogo no final, mesmo perdendo. Hoje a gente foi melhor que o adversário no aspecto físico, claro que o fato de propor jogo o tempo inteiro gera desgaste, mas a equipe correspondeu bem. Não vai ser problema para a gente. Contra o Avaí fizemos jogo consistente, mesmo desfalcado. Dois jogos próximos, vamos ver, principalmente os jogadores mais velhos, vamos levar os mais sadios para esse jogo.”
- Juventude tem duas baixas e dois retornos para pegar o Vitória
- Zagueiro garante Grêmio focado para ‘decisões’ contra o Bahia
- Vitória retoma conversas para tentar contratar Gabriel Poveda
- Bahia x Grêmio: onde assistir ao jogo pela 13ª rodada da Série A
- Lateral espera que Grêmio aproveite ‘boa fase’ diante do Bahia