Juventude tem duas baixas e dois retornos para pegar o Vitória

o treinador terá que mexer no meio de campo e no ataque.

Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Buscando se aproximar do G-4, o Juventude enfrenta o Esporte Clube Vitória, em confronto tratado como de “seis pontos”. O técnico Thiago Carpini terá dor de cabeça para montar a equipe que encara o Leão. O volante Jean Irmer e o atacante Rodrigo Rodrigues receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 para o Londrina, e cumprem suspensão automática. Eles se juntarão ao volante Mandaca e o meia Emerson Santos, que estão no DM.

 

Com isso, o treinador terá que mexer no meio de campo e no ataque. O jovem Gehring, reserva imediato de Jean, é o mais cotado para atuar no meio. David deve substituir Rodrigo Rodrigues. Com isso, Daniel Cruz (cria da base do Bahia) exerceria a posição mais central. Em contrapartida, o Juventude terá o retorno de Jadson, que deve ter como companheiro Vini Paulista. Romércio também retorna de suspensão.

Juventude e Vitória duelam às 15h30 de domingo (02), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão é o 3º colocado, com 28 pontos, enquanto o time gaúcho aparece na 8ª colocação, com 21 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário