Veja provável escalação do Bahia para pegar o Grêmio pela Série A

o treinador tricolor conta novamente com Ademir, Marcos Felipe e Everaldo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem mais um desafio neste sábado (1º) pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão encara o Grêmio, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da competição nacional. Para a partida, o técnico Renato Paiva conta com três retornos: o goleiro Marcos Felipe, que não enfrentou o Fluminense por força contratual, e os atacantes Ademir e Everaldo, que estão recuperados de lesão.

 

Por outro lado, o treinador não conta com o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro David Duarte e o atacante Vitor Jacaré, ainda em recuperação de lesão na academia e na fisioterapia. O arqueiro voltou a atuar após 10 meses e se lesionou no jogo contra o Fluminense. Além deles, o atacante Biel, o lateral Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe também seguem em tratamento para voltar aos gramados.

Para o duelo contra o Grêmio, a única mudança no time deve ser o retorno de Marcos Felipe. O time deve atuar novamente no 4-4-2, com: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Kayky e Vinícius Mingotti.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário