Kayky fala sobre retorno ao time titular do Bahia e jogos contra o Grêmio

o jogador emprestado pelo Manchester City falou sobre o período que ficou sem jogar

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com as lesões de Biel e Ademir, o atacante Kayky voltou a ganhar espaço no time titular do Esporte Clube Bahia, atuando nas últimas três partidas, com um gol e uma assistência. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (30), o jogador emprestado pelo Manchester City falou sobre o período que ficou sem jogar e admite que precisava ‘repensar algumas coisas’.

 

“Eu precisava repensar algumas coisas. O futebol tem dois momentos, não pode ser bom apenas na parte da frente, pensar em decidir jogos. Ajustei, trabalhei e estou feliz. Eu sempre fui muito cobrado, não só aqui, mas em todos os times de ajudar muito na marcação. Sempre fui bem na frente, e isso eu precisava melhorar. Correr para frente, tanto como correr para trás, era algo que me incomodava”.

Ele também falou sobre os próximos duelos, contra o Grêmio, neste sábado, pela Série A, e na terça-feira, pela Copa do Brasil.

“A gente assiste aos jogos do Grêmio, um time que ataca muito bem. A gente sabe o que eles podem fazer na defesa e no ataque. Então estamos nos preparando. Tenho certeza de que, se repetir o treino, a gente vai fazer bons jogos. Acho que, no futebol, ganha quem tem a melhor tática. Então, se você treina visando o mesmo time duas vezes, independente do campeonato, que os dois são importantes para a gente, até porque a gente não está lá no alto no Brasileiro. Então o primeiro jogo é importante para a gente somar pontos e sair daquela parte chata. E a Copa do Brasil a gente tem que fazer nosso resultado em casa para levar lá para o Grêmio e passar. Então, toda preparação vai ser importante. A gente só tem que achar uma tática boa para ir nos dois jogos bem”.

Kayky fez 23 jogos no ano, com 3 gols e 4 assistências.

O jogador destacou a importância do apoio da torcida. “Eu acho que o torcedor me motiva, sim. Contar com o apoio da torcida, ainda mais em casa, é ter um 12º jogador. Os jogos são complicados, então contar com a torcida faz aumentar a nossa confiança”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário