O Esporte Clube Vitória voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira (12), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o Novorizontino, domingo, às 18 horas, no Estádio do Barradão. Quem começou jogando segunda-feira passada em Goiânia, seguiu direto para a academia e sob a coordenação do preparador físico Diego Kami Mura participaram de exercícios nos aparelhos. Na sequência, correram em torno dos campos do CT.
O lateral Felipe Vieira e o zagueiro Camutanga, que saíram por trauma no jogo diante do Vila Nova, treinaram normalmente e nesta quinta-feira serão observados durante uma atividade mais intensa. Ambos tiveram contusões nos joelhos esquerdo e direito, respectivamente.
Ricardo Amadeu apitou o coletivo com duração de 50 minutos, divididos em dois tempos, e com a participação de Jhonny Lucas. Para completar os times, a comissão técnica recorreu a garotos da base. O coletivo terminou empatado em 1 a 1, gols de Diego Torres e Zé Hugo.
Os times: colete – Yuri; Matheus, Charlys, Yan Souto e Marcelo; Jhonny Lucasm Diego Torres e Pedro Bicalho; Matheusinho, Samuel e Welder; camisa rosa – Thiago Rodrigues; Pablo, João Victor, Vytor e Kauan (Tainã); Matheus Trindade, Ruan Nascimento e Thiago Lopes; Wellington Nem, Santiago Trellez e Zé Hugo.
- Vitória rescinde com dois jogadores e encaminha saída de volante
- Bellintani nega ter barrado retorno do atacante Gilberto ao Bahia
- Vitória oficializa contratação do volante Jhonny Lucas, ex-Goiás
- Bahia vai lançar plano popular de sócios e mira 70 mil de associados
- Após Kieza, Floresta anuncia contratação de volante ex-Vitória