Bahia vai lançar plano popular de sócios e mira 70 mil de associados

"Nós teremos algumas mudanças. Estamos estudando, já em fase final", disse.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Em entrevista na última segunda-feira (10) ao aplicativo Sócio Digital, o CEO do Esporte Clube Bahia, Raul Aguirre, revelou que o clube tem um plano popular de sócios em fase final de estudos e que será lançado em breve para o torcedor. De acordo com ele, a ideia é fazer o número de associados continuar em crescimento. Esse ano, o Esquadrão chegou aos 50 mil associados e projeta alcançar a marca de 70 mil.

 

“Nós teremos algumas mudanças. Estamos estudando, já em fase final, a introdução de um plano popular que nos ajude a atingir o próximo patamar. Acabamos de bater a marca 50 mil pessoas. Portanto, imediatamente, vem aspiração. E por que não 70 mil? Então, umas ferramentas… será o lançamento desse plano que, como eles estão em fase final de preparação, que a gente espera que agrade muito a uma base grande de torcedores e, assim, outras mudanças virão”, disse Aguirre.

O dirigente também destacou a intensidade da torcida. “Muito impressionante a intensidade da torcida e as manifestações da torcida. Então, isso é um vetor que a gente considera muito no relacionamento que existe através das mídias sociais e outros canais e, certamente, essas opiniões que são invertidas. Então, além de uma tocada tradicional de negócios, que quem sabe é muito precisa, até matemática, poderia dizer, nós temos que incorporar toda essa manifestação e temos que estar muito atentos e certamente com respeito a Deus. Preso pela torcida, por todos os componentes do clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário