Zagueiro e lateral serão avaliados pelo DM do Vitória nesta quarta

Nesta quarta-feira (12) os dois atletas serão avaliados para saberem a gravidade da lesão.

FOTO: ECV

O técnico Léo Condé ganhou mais dois problemas para o próximo compromisso pelo Brasileirão da Série B. O zagueiro Camutanga e o lateral-esquerdo Felipe Vieira deixaram o campo na última segunda-feira, machucados no joelho direito e esquerdo, respectivamente. Nesta quarta-feira (12) os dois atletas serão avaliados para saberem a gravidade da lesão.

 

O lateral-direito Zeca (posterior) e o volante Rodrigo Andrade (panturrilha) seguem em tratamento de lesões musculares. Eles desfalcaram a equipe diante do Vila Nova. O volante Dionísio entrou na terceira fase da transição e será reavaliado dia 3 de agosto quando completará seis meses da cirurgia de LCA no joelho esquerdo.

Vitória e Novorizontino se enfrentam no próximo domingo (16), às 18 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão, que vem de derrota para o Vila Nova, é o 5º colocado, com 28 pontos, enquanto o time paulista empatou com o Atlético-GO e aparece na 4ª colocação, com 30 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário