O Esporte Clube Bahia tem jogo decisivo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, as equipes empataram por 1 a 1 na Arena Fonte Nova. Agora, quem vencer, avança de fase, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O time classificado enfrenta o vencedor de Flamengo e Athletico-PR.
Para a partida, o técnico Renato Paiva não poderá contar com Chávez, suspenso. Além dele, estão fora Jacaré, Biel, David Duarte e Danilo Fernandes, que se recuperam de lesão, e Thaciano e Vinícius Mingotti, que já atuaram na Copa do Brasil por seus antigos clubes. O lateral-direito Gilberto, apesar de já regularizado, não viaja com a delegação. Ele não disputa um jogo desde 27 de maio.
Segundo informação do ge.globo, o meia Cauly viaja com elenco e tem chance de entrar em campo diante do Grêmio. Porém, sua entrada no time titular ainda é tratada como dúvida. Caso fique no banco, Mugni seguirá no time. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe, Cicinho, Kanu, Gabriel Xavier e Ryan; Rezende, Acevedo e Cauly (Mugni); Ademir, Kayky e Everaldo.
- Grêmio alerta CBF sobre possível tempestade antes do jogo contra o Bahia
- Novo reforço do Vitória tem nome publicado no BID da CBF
- Vina recebe proposta do futebol árabe e pode deixar o Grêmio
- FBF divulga regulamento e tabela do Baianão Feminino 2023