Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira se enfrentam pela Série D

O Carcará é o lanterna do Grupo 4, ainda sem vencer e com apenas um ponto somado.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Neste sábado (03), teremos mais um duelo baiano pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Atlético de Alagoinhas recebe o Bahia de Feira, às 17 horas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 5ª rodada da primeira fase da competição nacional. O Carcará é o lanterna do Grupo 4, ainda sem vencer e com apenas um ponto somado, enquanto o Tremendão aparece na 5ª colocação, com 5 pontos, um ponto abaixo do G-4.

 

Outro baiano inserido na disputa da Série D, o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Retrô neste domingo (04), às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal vem de empates com Atlético de Alagoinhas (3×3) e Bahia de Feira (2×2), e aparece em 6º lugar, com 5 pontos, enquanto o time pernambucano é o 4º colocado, com 6 pontos.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 5ª RODADA (SÉRIE D – GRUPO 4)

SÁBADO, 03/06
16h – Falcon-SE x ASA-AL
17h – Atlético-BA x Bahia de Feira
17h – Cruzeiro-AL x Sergipe

DOMINGO, 04/06
16h – Jacuipense x Retrô-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário