Na primeira passagem pelo Esporte Clube Bahia, Thaciano foi um dos destaques na conquista da Copa do Nordeste de 2021, mas acabou não tendo a oportunidade de jogar na Arena Fonte Nova diante do torcedor, visto que naquela época as partidas eram sem público por conta da pandemia da Covid-19. Nesse seu retorno ao Esquadrão, o jogador frisou que sonhava em jogar diante da nação tricolor em casa, o que não aconteceu no jogo contra o Botafogo devido uma lesão no quadril.
Neste domingo, o Bahia enfrenta o Coritiba, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Série A. Esse jogo vai marcar a primeira partida de Thaciano diante do torcedor em casa. Ele falou sobre a expectativa para a partida.
“A gente precisa do nosso torcedor, daquela energia da Fonte. Vai ser minha primeira vez com a torcida em casa. Sei da dificuldade que vai ser o jogo, não vai ser fácil. Mas vamos nos preparar para fazer um bom jogo em casa”, disse Thaciano.
Recuperado de uma tendinite no quadril, Thaciano foi decisivo marcando o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, na última segunda-feira. Ele elogiou o bom trabalho do departamento médico e da fisioterapia.
“Agradecer ao departamento médico do Bahia, todos os meninos ali da fisio que fizeram um trabalho muito forte, intenso, para que hoje eu estivesse apto para jogar. Os meninos estão de parabéns por me deixar pronto para uma partida como essa de hoje”.
- Coritiba tem desfalque na zaga para pegar o Bahia; Veja provável time
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Coritiba
- Colo Colo acerta a contratação do experiente zagueiro Rodrigo Lacraia
- Goulart admite que era frustrante não conseguir render o esperado
- Volante do Bahia revela conversa com Soriano: ‘Muitas coisas positivas’