Lateral fala sobre chegada do Grupo City e sonha alto no Bahia

O lateral sonha alto no clube, e projeta no futuro disputar uma Libertadores e, quem sabe, ser campeão brasileiro no Esquadrão. 

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Com mais de 100 jogos pelo Esporte Clube Bahia e com contrato até 2026, o lateral-esquerdo Matheus Bahia já passou por altos e baixos no clube, uma relação de amor e ódio com a torcida. Atuando no time principal desde 2020, o jogador foi bastante criticado após o rebaixamento à Série B em 2021, mas deu a volta por cima, recuperando o bom futebol. O lateral sonha alto no clube, e projeta no futuro disputar uma Libertadores e, quem sabe, ser campeão brasileiro ou da Sul-Americana no Esquadrão.

 

“Jogar uma Libertadores, ser campeão brasileiro, chegar a um patamar que o Bahia ainda não conseguiu em uma Libertadores, bater em uma Sul-americana. Tenho esses sonhos e também o de jogar na Europa”, falou o jogador, ao podcast “De Cara com o Craque”.

O jogador também comentou sobre a chegada do Grupo City ao Esporte Clube Bahia, em negociação intermediada pelo seu empresário, Paulo Pitombeira. Ele destacou que o conglomerado aumenta a motivação do elenco e espera um dia atuar na Europa.

“Eu soube um pouco antes de sair tudo isso, já sabia o que estava acontecendo, foi o meu empresário quem viabilizou. Então, dá aquele gás, porque querendo ou não é um pouco mais fácil de chegar na Europa. Eles vão montar um time muito bom, competitivo, aqui no Bahia, para chegarmos onde almejamos e aumentar o patamar do Bahia, que é o mais importante para nós. Dá aquele gás a mais, sim, no cara que tem um sonho”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário