O Esporte Clube Jacuipense está escalado para a decisão de logo mais, às 16h, contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pelo confronto de ida da final do Campeonato Baiano. A partida de volta será no domingo seguinte, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Leão do Sisal chega na final pelo segundo ano seguido em busca do título inédito, enquanto o Esquadrão volta a disputar o título após três anos e tenta a 50ª conquista estadual de sua história.
O Jacuipense está escalado com: Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Fábio Bahia, Vinícius Amaral e Eudair; Thiaguinho, Welder e Jeam.
Quem apita o duelo entre Jacuipense e Bahia é Marielson Alves Silva. Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco serão os assistentes. O jogo, fora de campo, terá novidades. Além do 4º e 5º árbitro, funções que serão de Ricarle Gustavo e Jucimar dos Santos Dias, os dois duelos finais terão VAR. O responsável no domingo (26) será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.
- Renato Gaúcho se irrita com “boato” sobre saída de Thaciano para o Bahia
- Vitória se aproxima de acerto com jovem zagueiro do Goiás
- “O estadual só é desvalorizado quando se ganha”, diz Renato Paiva
- Presidente do Jacuipense mostra confiança para final contra o Bahia
- Vitória está perto de fechar contratação de volante do Tombense