Após retornar de Recife, onde foi goleado por 6 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, a delegação do Esporte Clube Bahia foi recebida com protesto da torcida no aeroporto de Salvador na tarde desta quinta-feira (23). Segundo informação do ge.globo, o atacante Vitor Jacaré reagiu e bateu boca com torcedores após ser cobrado com tapas nas costas. Seguranças do clube precisaram interceder.
Os torcedores entoaram gritos de “time sem vergonha”. Além disso, o técnico Renato Paiva e o meia Daniel, ouviram as cobranças da torcida e ficaram em silêncio. “Essa po**a de ontem era um clássico. Vocês não fizeram como um clássico não. Vocês tem que se resolver nessa po**a. Se vai jogar no Bahia, é como homem. Se não, pede para sair”, disparou o torcedor.
Quem também aparece nas imagens é Cadu Santoro, diretor de futebol do clube, que acompanhou a delegação no desembarque. Ainda segundo o GE, a delegação do Bahia não deixou o local no ônibus do clube. Na saída do aeroporto, os jogadores foram, em grupos, para carros que estavam estacionados na área de embarque e desembarque.