Após a oficialização da demissão de João Burse, depois da derrota para o CSA, por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, a diretoria do Esporte Clube Vitória já está trabalhando em busca do novo treinador, e dois nomes surgem como possíveis cotados. Um deles é Allan Aal, de 43 anos, que está sem clube desde novembro do ano passado, quando foi demitido pelo Vila Nova. Ele já treinou equipes como CRB, Paraná, Portuguesa, Guarani, Grêmio Novorizontino.
O outro nome que aparece como alvo do Vitória é Léo Condé, de 44 anos, que também está desempregado desde novembro, quando foi desligado do Sampaio Corrêa. O treinador já trabalhou em clubes como América-MG, Caldense, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, São Bento e Grêmio Novorizontino. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Mattos.
O Esporte Clube Vitória volta a campo na quarta-feira (08), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Leão é o 7º colocado, com 7 pontos, três pontos abaixo do G-4. Já o Carcará aparece na 5ª colocação, com 8 pontos. Na Copa do Nordeste, o Leão aparece na penúltima colocação do Grupo A, com 1 ponto, após empate com o Santa Cruz e derrotoa para o CSA.
- Baianos seguem sem vencer no Nordestão; Veja a classificação
- João Burse não resiste à derrota para o CSA e é demitido pelo Vitória
- Briga pelo G-4 no Baianão fica acirrada; Veja classificação da 6ª rodada
- Após derrota para o CSA, diretoria do Vitória se reúne com João Burse
- Expulso, Dankler desfalca o Vitória na próxima rodada do Nordestão