Com Zeca, Vitória treina visando estreia no Campeonato Baiano

A novidade foi a participação pela primeira vez do lateral Zeca com treinando com o grupo.

Foto: Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória treinou nesta terça-feira visando a estreia no Campeonato Baiano de 2023, quinta-feira, contra o Bahia de Feira, às 19h15, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Os titulares ficaram apenas no recovery causa do excessivo desgaste físico de domingo passado quando a equipe enfrentou o Jacuipense, pela Pré-Copa do Nordeste. A novidade foi a participação pela primeira vez do lateral Zeca com treinando com o grupo.

 

Eles inicialmente passaram pela academia para os exercícios de reforço muscular, depois participaram de uma corrida em torno dos campos, e completaram o protocolo de recuperação com crioterapia, banheira e massagem. Os jogadores foram divididos em dois times.

Com a presença de alguns atletas da divisão de base, o técnico João Burse orientou o coletivo que terminou sem gols. O time reserva atuou com Dalton; Zeca, Dankler, João Victor e Ruan Nascimento; João Pedro, Gustavo Blanco e Eduardo; Alisson Santos, Léo Gamalho e Rafinha.

Nesta quarta-feira (11), véspera do jogo em Feira, João Burse comanda o treinamento apronto e relaciona os atletas que irão concentrar e viajar para o duelo na Arena Cajueiro. Os atletas Lazaroni e João Lucas, recuperando-se de contusões, fizeram tratamento e exercícios orientados na academia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário