Com passagens por Flamengo e Sport, e atualmente defendendo o Esporte Clube Bahia, o meia Lucas Mugni criou uma identificação com o Brasil, e mesmo sendo argentino, o jogador revelou que ficou triste com a eliminação da Seleção Brasileira, nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, diante da Croácia. Ele também reforçou a sua torcida pela Argentina na grande final, neste domingo, contra a França, às 12h, no Catar. O meio-campista frisou que está feliz com a campanha dos hermanos, muito mais por Lionel Messi, que disputa sua última Copa aos 35 anos.
“Fiquei muito triste com a eliminação do Brasil. Até brincava com meus companheiros pelo WhatsApp, mas eu queria muito essa semifinal Argentina x Brasil. Para aquele negócio da Europa, América, que seja mais igual. Acho que o Brasil tinha seleção para chegar, no mínimo, na semifinal, final. E também pelo Neymar, eu sofri. De um lado Messi, do outro lado Neymar, que talvez merecia muito uma Copa”, lamentou.
“Com a Argentina estou feliz, sinceramente mais por Messi. O cara é um líder, trabalhador, com tudo o que ele tem, toda a torcida argentina está querendo mais a Copa por ele do que pela Argentina. Já falei, se for campeão, acho que segunda vai ser folga também (risos)”, explicou Mugni.
- Cruzeiro negocia contratação do atacante Wesley, do Palmeiras
- Ex-Vitória, atacante Vico acerta com clube da Série B
- Itabuna anuncia mais dois reforços para disputa do Baianão 2023
- Atlético-BA anuncia meia e atacante com passagens pelo Vitória
- Especulado como alvo do Bahia, Keno acerta com o Fluminense