Juazeirense anuncia retorno de experiente goleiro para o Baianão

A estreia da Juazeirense no Estadual será contra o Bahia, no dia 11 de janeiro, na Arena Fonte Nova. 

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

A Juazeirense anunciou mais um reforço para a temporada 2023, quando disputará apenas o Campeonato Baiano. Trata-se do goleiro Gleibson, de 35 anos, que retorna ao clube após a boa passagem que teve em 2019. Antes dele, o Cancão de Fogo acertou as chegadas do goleiro Andrey, do lateral-direito Dadinha, do zagueiro Jamerson, do volante Feijão, dos meias Caíque Souza e Reinaldo, e do atacante Kesley. A estreia da Juazeirense no Estadual será contra o Bahia, no dia 11 de janeiro, na Arena Fonte Nova.

 

Natural de Recife (PE), Gleibson Medeiros da Silva acumula passagens por Ipanema, Barbalha, Sousa, Juventus-SP, Cabense, Porto-PE, América-PE, Vera Cruz-PE, Petrolina, Alecrim, Salgueiro, Serra Talhada, Central, CSE, Coruripe, Iguatu, Ferroviário, Juazeirense, Manaus, Cianorte, Floresta-CE, Picos e Flamengo-PE.

Vão disputar o Baianão em 2023: Atlético de Alagoinhas, atual bicampeão, além de Bahia, Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira, Juazeirense, Doce Mel, Barcelona de Ilhéus, Itabuna e Jacobinense. O Carcará sagrou-se campeão em 2021 vencendo na final o Bahia de Feira e esse ano derrotou o Jacuipense na decisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário