Neymar posta desabafo após lesão no tornozelo na estreia da Copa

Neymar e Danilo serão desfalques da Seleção contra Suíça, na próxima segunda-feira.

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira (25), o atacante Neymar se manifestou nas redes sociais após a lesão sofrida no tornozelo na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, que terminou com vitória por 2 a 0 com dois gols de Richarlison sobre a Sérvia. O jogador recebeu a notícia de que está fora da fase de grupos do torneio e na sua página no Instagram fez um desabafo, lamentando o corrido, mas afirmando que fará o que puder para voltar a vestir a camisa do Brasil no Mundial.

 

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”, postou. 

Além de Neymar, Danilo também não enfrentará a Suíça, na próxima segunda-feira, e Camarões, no dia 2 de dezembro. A dupla já iniciou sessões de fisioterapia. Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o problema de Neymar foi no tornozelo direito.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário