“Brasil é favorito, mas podemos bater os grandes times”, diz zagueiro da Suíça

Ele também falou sobre o encontro com Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, seus companheiros no Arsenal.

Foto: Divulgação / Fifa

Depois de estrear vencendo Camarões por 1 a 0, a Suíça se prepara para enfrentar a Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, às 13h, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O Brasil estreou vencendo a Sérvia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison, e lidera a chave. Em entrevista, o meio-campista Xhaka, capitão do selecionado suíço, projetou o confronto e admitiu que o Brasil é o grande favorito. Ele também falou sobre o encontro com Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, seus companheiros no Arsenal.

 

“São meus companheiros de time, grandes jogadores, têm muita qualidade. Brincamos antes de vir para a Copa que jogaríamos contra. Sejamos honestos, o Brasil é favorito, claro. Mas podemos bater os grandes times, mostramos isso no passado e tomara que possamos mostrar nesse jogo”, declarou o camisa 10.

“Temos de nos defender bem, sabemos das qualidades que eles têm, grande time, muita qualidade no ataque, mas você tem de ser focado nos 90 minutos e ver o que acontece depois”, comentou Xhaka.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário