Depois de estrear vencendo Camarões por 1 a 0, a Suíça se prepara para enfrentar a Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, às 13h, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O Brasil estreou vencendo a Sérvia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison, e lidera a chave. Em entrevista, o meio-campista Xhaka, capitão do selecionado suíço, projetou o confronto e admitiu que o Brasil é o grande favorito. Ele também falou sobre o encontro com Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, seus companheiros no Arsenal.
“São meus companheiros de time, grandes jogadores, têm muita qualidade. Brincamos antes de vir para a Copa que jogaríamos contra. Sejamos honestos, o Brasil é favorito, claro. Mas podemos bater os grandes times, mostramos isso no passado e tomara que possamos mostrar nesse jogo”, declarou o camisa 10.
“Temos de nos defender bem, sabemos das qualidades que eles têm, grande time, muita qualidade no ataque, mas você tem de ser focado nos 90 minutos e ver o que acontece depois”, comentou Xhaka.
- Mugni avalia temporada pelo Bahia e se empolga com Grupo City
- Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo
- Richarlison se torna vice-artilheiro do Brasil na ‘Era Tite’, atrás apenas de Neymar
- América-MG não renova contrato de lateral com passagens por Vitória e Sport
- Aos 38 anos e com 4 Copas no currículo, Thiago Silva entra para grupo seleto