Ex-Jogador fala sobre momento difícil do Vitória e alfineta o Bahia

"Do infantil ao profissional, eu ganhei títulos contra o Bahia", disse.

Foto: Reprodução

Com forte identificação com o Esporte Clube Vitória, clube pelo qual foi revelado e atuou entre o fim dos anos 90 e o começo dos anos 2000, o ex-jogador Xavier concedeu entrevista ao “Segue o BAba Especial”, do ge-globo, e aproveitou a oportunidade para cutucar o Bahia ao lembrar que ganhou títulos contra o tricolor do infantil até o profissional. Ex-volante, Xavier foi campeão baiano com o Leão cinco vezes, quatro contra o Esquadrão, e também sagrou-se campeão da Copa do Nordeste.

 

“A turma do Bahia gosta de sacanear a do Vitória, mas eu digo que podem fazer isso com todo mundo, menos comigo. Do infantil ao profissional, eu ganhei títulos contra o Bahia. Joguei seis Campeonatos Baianos e ganhei cinco, sendo quatro contra o Bahia. Fora uma Copa do Nordeste. Então aqui não dá para brincar comigo”, destacou o ex-jogador.

Xavier foi revelado pelo Vitória e disputou mais 200 jogos pelo Leão. O ex-jogador defendeu o Bahia, em 2010, além de Corinthians, Vasco, Juventude, Oeste, América-SP, Botafogo-BA, Galícia. Ele falou sobre o momento difícil que o clube rubro-negro tem passado.

“A gente sabe que está em um momento difícil, acabou de sair da Série C, tem problemas financeiros. O Vitória precisa montar um time competitivo o mais rápido possível. Se deixar para montar no Brasileiro, a gente sabe que vai ter decepção”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário