Ricardo Chaves vai lançar hino do Bahia com Orquestra no dia da votação da SAF

o músico também revelou que o lançamento será no dia 3 de dezembro.

Foto: ge.globo

Em entrevista ao podcast “Segue o BAba”, do site Globo Esporte, na última quarta-feira, o cantor Ricardo Chaves anunciou que gravou uma versão do hino do Esporte Clube Bahia, ao lado da Orquestra Santo Antônio, de Conceição do Coité-BA. Torcedor declarado do Tricolor, o músico também revelou que o lançamento será no dia 3 de dezembro, quando os sócios-torcedores vão votar sobre a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o Grupo City.

 

“A Orquestra Santo Antônio é um projeto social muito bacana que tem lá em Coité-BA. E Luciano Calazans, que é o maestro, ele fez um trabalho e me chamou para ir lá gravar com eles uma canção minha, que eles fizeram um arranjo, o Luciano fez um arranjo. Quando cheguei lá, eles mostraram um arranjo que o Luciano escreveu, com eles executando o hino do Bahia. E aí me pediram, sabem da minha relação com o Bahia, minha paixão pelo clube, e aí me convidaram para botar voz na gravação”, explicou Ricardo Chaves.

Ricardo Chaves pretende lançar a versão do hino tricolor em suas redes sociais. “Gravei com eles, e estão preparando um clipe, editando direitinho a música, fazendo a mixagem, que eu quero lançar essa música no dia da eleição, da votação da SAF, no dia 3, jogar nas redes sociais. A música ficou muito bonita, aliás, a música é linda, o hino do Bahia, mas com a versão do arranjo do Luciano, a interpretação deles. Procurem nas redes sociais esse projeto musical, o projeto é muito legal. Orquestra Santo Antônio, lá de Coité”, detalhou o cantor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário