Trabalhando para resolver a pendência do transferban na FIFA para poder registrar novos jogadores visando a temporada 2023, o Esporte Clube Vitória segue mapeando o mercado da bola. Depois de acerta com o primeiro reforço para o próximo ano, o lateral-direito Railan, de 22 anos, que pertence ao Jacuipense, mas está emprestado ao Vila Nova para disputa da Série B, o Leão negocia com outros atletas, e um deles é o meia argentino Diego Torres, de 31 anos, que defende o Grêmio Novorizontino. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico.
Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.
Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril deste ano, atuando 26 partidas na Série B, com 3 gols e 3 assistências. Um dos gols foi marcado na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em junho, na Arena Fonte Nova.
- Julgamento de Sport x Vasco no STJD pode complicar a vida do Bahia
- Itajuípe e Quijingue decidem o título do Intermunicipal 2022
- Bahia empata com o Doce Mel no 1° jogo da final do Baiano Feminino
- Série B: Chape vence e escapa da degola; Dois times brigam por uma vaga
- Galícia vai utilizar a Arena Parque Santiago como centro de treinamento
- Vitória faz homenagem ao 9º maior artilheiro da história do clube
- Flamengo vence o Athletico-PR e conquista o tricampeonato da Libertadores
- Vitória encaminha empréstimo de lateral-esquerdo para o Itabuna
- Comentarista critica diretoria e diz que Bahia vai subir por incompetência dos adversários
- CBF explica detalhes e confirma jogos da Pré-Copa do Nordeste 2023