Vitória tem conversas em andamento com meia argentino

Leão mira meia argentino Diego Torres, de 31 anos, que defende o Grêmio Novorizontino

Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Trabalhando para resolver a pendência do transferban na FIFA para poder registrar novos jogadores visando a temporada 2023, o Esporte Clube Vitória segue mapeando o mercado da bola. Depois de acerta com o primeiro reforço para o próximo ano, o lateral-direito Railan, de 22 anos, que pertence ao Jacuipense, mas está emprestado ao Vila Nova para disputa da Série B, o Leão negocia com outros atletas, e um deles é o meia argentino Diego Torres, de 31 anos, que defende o Grêmio Novorizontino. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico.

 

Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.

Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril deste ano, atuando 26 partidas na Série B, com 3 gols e 3 assistências. Um dos gols foi marcado na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em junho, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário