Vitória negocia com dois atacantes que defenderam o clube em 2021

O Vitória está negociando com dois atacantes, já conhecidos pela torcida Rubro-Negra.

Foto: Pietro Carpi /ECV

O Esporte Clube Vitória está negociando com dois velhos conhecidos da torcida rubro-negra. Tratam-se dos atacantes Marcinho e Fabinho, que defenderam o clube em 2021, de acordo com informação do repórter Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico. Fabinho, de 22 anos, pertence ao Athletico Paranaense e está emprestado ao CRB, onde atuou 30 jogos e marcou 8 gols. Marcinho, de 27 anos, atuou por CRB e Avaí na atual temporada. Pelo time alagoano, foram 19 jogos com 3 gols. Emprestado ao time catarinense, disputou 12 partidas na Série A, sem marcar gol.

 

Natural de Itauçu (GO), Marcio Antônio de Sousa Junior, mais conhecido como Marcinho, surgiu no Vila Nova e também passou pela divisão de base do Corinthians, porém, se profissionalizou no Remo em 2016. Acumula passagens também por São Bernardo, São Paulo, Atlético Paranaense, Goiás e Sport, Cuiabá e Botafogo, antes de chegar ao Vitória em 2021 emprestado pelo Botafogo. Pelo Leão, disputou 24 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências. Em 2022, foi contratado pelo CRB, disputando 19 partidas e marcando 3 gols. Foi emprestado ao Avaí para disputa da Série A, atuando 12 vezes e sem marcar gol.

Natural de São José dos Campos/SP, Fábio Augusto Luciano da Silva foi revelado nas divisões de base do São Paulo, se profissionalizando em 2019, porém, fez apenas dois jogos pelo Tricolor Paulista e foi repassado ao Athletico-PR, em 2020, atuando 20 jogos, com um gol marcado e uma assistência. Em 2021, foi emprestado a Chapecoense e Vitória, e em 2022, defendeu Mirassol e CRB, também por empréstimo. A passagem pelo Leão foi rápida, com 14 gols marcados, 2 gols e 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário