Vitória contrata psicóloga para integrar comissão técnica do profissional

Atuando no mundo do esporte há alguns anos, Miriam trabalha com equipes, técnicos e atletas, e tem passagens em clubes e consultório.

FOTO: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Vitória anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação da psicóloga Miriam Carla Rocha para integrar a comissão técnica do profissional. Miriam irá se apresentar junto com os atletas no dia 28 de novembro, mas já está em contato diário com seus novos companheiros.

 

“Contribuir com os atletas a descobrir e entender seu funcionamento cognitivo, identificando seus diferentes pontos cognitivos e direcioná-los para fazer o melhor uso de seu potencial cognitivo é um grande desafio e, ao mesmo tempo, o melhor desafio”, disse Miriam.

Mirim é graduada pela Faculdade de Tecnologia e Ciência, Mestranda pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Psicologia do Esporte, e tem especialização em Neuropsicologia e Terapia Cognitivo Comportamental. Miriam possui formação em Neurofeedback e Neurociência aplicado ao esporte. Atuando no mundo do esporte há alguns anos, Miriam trabalha com equipes, técnicos e atletas, e tem passagens em clubes e consultório.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário