Após deixar o Vitória, lateral-direito acerta com o ABC para 2023

O atleta, de 32 anos, que disputou 30 jogos pelo Leão, está apalavrado com o time potiguar. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Titular em boa parte da campanha de acesso à Série B, o lateral-direito Alemão não renovou seu contrato com o Esporte Clube Vitória, se despedindo do clube no último mês. Mas ele não ficou muito tempo livre no mercado, e já tem acerto com novo clube para a temporada 2023. Trata-se do ABC, que também conquistou o acesso à Segunda Divisão, sendo vice-campeão da Série C. O atleta, de 32 anos, que disputou 30 jogos pelo Leão, está apalavrado com o time potiguar.

 

Natural de Taboão da Serra (SP), Jucimar José Teixeira, mais conhecido como Alemão, surgiu no Taboão da Serra e acumula passagens também por Nacional-SP, Flamengo-SP, União Barbarense-SP, Independente de Limeira-SP, Bragantino, Botafogo, Internacional, Paraná, Figueirense, Londrina e Água Santa-SP. Fora do Brasil, defendeu o Pohang Steelers (Coreia do Sul). Chegou ao Vitória em 2022 após passagem pelo Criciúma. Ao todo, disputou 30 jogos.

No final de setembro, Alemão se despediu do Vitória com uma mensagem nas redes sociais. “A vida nos traz muitas coisas, uma delas são as surpresas! Deixo aqui meu agradecimento a todo torcedor que me apoiou do meu início ao fim, representei essa agremiação com todas minhas forças, foram dias intensos tanto pro bem quanto pro mal, vivi aqui dias inesquecíveis, não me arrependo de nada, muito pelo contrário tenho orgulho do que sou e levarei cada instante em minha memória pra sempre! Obrigado a todo STAFF por tudo que fizeram por mim. Me sacrifiquei muitas vezes para estar em campo para conseguir o melhor a equipe e eles me respaldaram com toda força. Agradeço a Deus e minha FAMÍLIA pois sem eles não teria conseguido permanecer firme e forte até último minuto em campo, o bom de tudo que todo sacrifício foi recompensado no final, conseguimos concluir o nosso objetivo. Deixo minha torcida ativa com o coração apertado, para que o Leão da barra conquiste grandes feitos no seu seguimento. Por último deixo uma frase: “SÓ OS FORTES SOBREVIVEM””

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário