Arthur Rezende celebra ‘semana tranquila’ no Vila, mas garante foco no Bahia

"Sem dúvida, é uma semana com um peso menor", disse o jogador.

Foto: divulgação/assessoria do jogador

Apesar de já ter alcançado os 45 pontos, pontuação apontada pelos matemáticos como ‘ideal’ para evitar o rebaixamento, o Vila Nova ainda não está 100% tranquilo, é o que garante o meia Arthur Rezende. O jogador, com passagem pelo Bahia, celebrou muito a semana mais leve após a vitória sobre o Cruzeiro, que praticamente selou a permanência do time goiano na Segunda Divisão. Porém, afirmou que o time segue focado no duelo de sábado contra o Esquadrão, na Arena Fonte Nova, e vai em busca de pontuar para confirmar matematicamente a permanência.

 

“Sem dúvida, é uma semana com um peso menor. Não dá para falar totalmente sem peso, pois ainda há probabilidades matemáticas (de queda), ainda que mínimas. Enquanto não estivermos matematicamente com nosso objetivo conquistado, ainda não dá para colocar a cabeça no travesseiro com a sensação de dever cumprido. Mas é uma semana mais tranquila, mais leve. Só que vamos manter o foco para continuar conquistando vitórias e terminar da melhor forma.”

Porém, o Vila Nova já pode entrar no jogo contra o Bahia com a permanência confirmada. Para isso, basta o CSA não vencer a Ponte Preta nesta quinta-feira. Desta forma, o time goiano entraria em campo apenas para cumprir tabela diante do Esquadrão.

“Queremos jogar já com esse objetivo conquistado. Então, vamos secar e torcer para que a gente conquiste esse objetivo matematicamente mesmo sem entrar em campo. Caso a gente conquiste, vai ser muito bom. Vamos jogar mais leve e mais tranquilo. A chance de fazer um bom jogo é maior ainda. Vamos buscar a vitória, sem dúvida alguma. É jogo grande, contra o Bahia, com estádio grande e todo mundo quer jogar.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário