Coordenador médico do Vitória participa de congresso em Curitiba

O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício do Esporte, começou nesta quarta-feira (19) e vai até sábado (22).

FOTO: Ascom/ECV

Coordenador do Departamento Médico do Esporte Clube Vitória, o cirurgião Luís Filipe Daneu Fernandes está em Curitiba, onde participa do 34º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte e Simpósio Pan-Americano de Medicina do Esporte. O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício do Esporte, começou nesta quarta-feira (19) e vai até sábado (22) no Campus Ecovile da Universidade Positivo.

 

De acordo com o profissional da área de saúde, o Congresso é o mais importante da especialidade e referência, e serão discutidos temas sobre esporte, atividade física e saúde. O cirurgião especialista em ombro e cotovelo irá proferir duas palestras, “Lesões do Atleta” e “Ombro do Nadador”, e teve também um pôster selecionado para apresentação. O pôster é consequência do trabalho em conjunto com a Lame (Liga Acadêmica de Medicina do Esporte – Unime), cujo alunos realizam estágio no Vitória.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário