Pai de Neymar diz que atacante está pronto para conquistar a Copa e Champions

O pai do meia-atacante do Paris Saint-Germain descreveu, em entrevista a RedeTV!, os passos do filho para as competições

NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images

A praticamente um mês do começo da Copa do Mundo do Catar 2022,  o atacante Neymar Jr. está pronto para entrar em campo e jogar em alto nível. É o que garantiu o pai dele, em entrevista cedida para a RedeTV!. O empresário relatou o processo dos treinamentos do filho para a competição mundial e frisou que o jogador vai em busca não apenas da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, como da Liga dos Campeões pelo PSG.

 

“Começou uma preparação muito antes dessa temporada e está focado demais para conseguir, não só a Copa do Mundo, mas também a Champions com o PSG. Criamos durante esse tempo uma expectativa muito grande, claro, que anos atrás lesões atrapalharam, mas hoje a gente está chegando totalmente 100%”, relata.

Neymar Pai também comentou sobre as cobranças em cima do filho. “Claro que quando tem uma cobrança, o desafio fica maior, mas ele sempre conseguiu dar a volta por cima e nunca foi diferente. O esporte em si, o futebol, é uma competição de alto nível que você precisa de exigência e o Neymar sempre cumpre com ela”, declarou.

Atual meia-atacante do Paris Saint-Germain, o jogador brasileiro já acumula mais de 20 títulos durante sua carreira. Entre eles, alguns de grandes destaques como: uma Copa Libertadores pelo Santos (2011), uma Champions League com o Barcelona (2014/15) e uma Olimpíada (2016).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário