Guarani tem mudanças e dúvida no meio para pegar o Bahia; Veja provável time

No meio, Rodrigo Andrade pode formar a dupla de volantes com Leandro Vilela.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani encerrou a preparação em Campinas e viajou para Salvador, onde vai enfrentar o Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira. Para o jogo, o técnico Mozart não poderá contar com o lateral-direito Lucas Ramon e os volantes Eduardo Person e Richard Rios levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Na lateral, a vaga deve ficar com Mateus Ludke, visto que Diogo Mateus, ainda se recupera de uma contratura muscular na coxa e não terá condições e jogo.

 

Na lateral-esquerdo, Jamerson retorna à equipe no lugar de Mayk, após cumprir suspensão. No ataque, Bruno José, que não enfrentou o Cruzeiro por questão contratual, deve entrar no lugar de Yago. A única dúvida é no meio de campo. Rodrigo Andrade, emprestado pelo Vitória ao Guarani, pode formar a dupla de volantes com Leandro Vilela. Ele estava em processo de transição. Madison é outra opção. O provável Guarani tem: Kozlinski; Mateus Ludke, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madison) e Giovanni Augusto; Isaque, Bruno José e Yuri Tanque.

Bahia e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, enquanto o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário