Barroca comanda 2º treino do Bahia de olho no Vila; André segue fora

o lateral-direito André realizou tratamento com a equipe de Fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia seguiu com os trabalhos na manhã desta quarta-feira (19), no CT Evaristo de Macedo, visando a partida contra o Vila Nova, marcada para sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira parte do treinamento foi na academia, dedicada a atividades de força e potência. Em campo, depois do aquecimento, o comandante Eduardo Barroca fez um trabalho técnico de troca de passes.

 

Depois o treinador montou três equipes e realizou um coletivo tático onde os times se enfrentavam em esquema de revezamento. Enquanto duas equipes duelavam, a terceira aguardava participando de um trabalho técnico em campo reduzido. Por fim, o auxiliar técnico Felipe Lucena realizou um trabalho de finalizações com os atletas do setor ofensivo.

O lateral-esquerdo Matheus Bahia participou do trabalho técnico inicial com o restante do grupo, mas na segunda parte fez trabalhos físicos específicos com o preparador Roberto Nascimento. Já o lateral-direito André realizou tratamento com a equipe de Fisioterapia. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (20), novamente no CT Evaristo de Macedo.

O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 57 pontos, quatro a mais que o Sport, 5º colocado, com 53 pontos. Já o time goiano aparece na 12ª colocação, com 45 pontos, nove de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário