Bahia x Guarani: Jogo terá transmissão em dois canais fechados

Quem apita o duelo entre Bahia e Guarani é o árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar em 1 a 1 com o Vila Nova, perdendo a chance de garantir o acesso com duas rodadas de antecedência, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta sexta-feira (28), às 19h, diante do Guarani, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, três pontos acima do Sampaio Corrêa (5º colocado ao vencer o Vasco ontem) e quatro pontos acima do Ituano, agora 6º colocado. Se vencer, o Tricolor Baiano vai confirmar o retorno à elite sem depender de ninguém. Já o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

 

ONDE ASSISTIR: A partida entre Bahia e Guarani terá transmissão ao vivo na no SporTV 2 e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Guarani é o árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, que será auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR). O trio faz parte do quadro da FIFA. O quarto árbitro será o baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade, enquanto Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Wagner Reway, da Paraíba, com o auxílio de Cleriston Clay Barreto Rios (CE) e Pericles Bassols Pegado Cortez (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário