Bahia e Fonte Nova prestam solidariedade após morte de torcedor

O homem estava na arquibancada quando passou mal pouco tempo após o gol marcado pelo atacante Vítor Jacaré

Neste sábado (08), durante a partida entre Bahia e Brusque, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, um torcedor de 75 anos que acompanha a partida no estádio morreu após sofrer um ataque cardíaco. O homem estava na arquibancada quando passou mal pouco tempo após o gol marcado pelo atacante Vítor Jacaré, aos 42 minutos do primeiro tempo. Ele foi socorrido, levado para a ambulância, mas não resistiu e veio a falecer no local. Por meio das redes sociais, o Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova lamentaram a morte do torcedor e prestaram solidariedade.

 

“A Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia lamentam profundamente o falecimento do torcedor Nilton Correia Ribeiro vítima de um mal súbito durante a partida Bahia x Brusque. Ele passou mal na arquibancada e foi imediatamente atendido na Arena pela equipe médica de plantão onde foi constatado o óbito. A Arena Fonte Nova e o Bahia solidarizam-se e prestam condolências aos familiares enlutados”, publicou a Arena Fonte Nova em nota oficial.

“Nilton Correia Ribeiro. Esse triunfo foi pra você. O torcedor tricolor, que completaria 75 anos nesta segunda-feira, sofreu um mal súbito durante o 1º tempo da partida deste sábado e, apesar do atendimento imediato da equipe médica de plantão, não resistiu e veio a óbito. Com extremo pesar, o Esquadrão e a Arena Fonte Nova lamentam profundamente e se solidarizam com familiares e amigos desta nova estrela tricolor”, lamentou o Esporte Clube Bahia. Atualizada às 19h17.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário