Atacante do Guarani diz que jogar na Fonte Nova lotada será motivador

Com 47 pontos, o Bugre está em 11º lugar. O Bahia é o atual quarto colocado, com 59 pontos.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Após eliminar as chances de rebaixamento vencendo o Cruzeiro e alcançando os sonhados 47 pontos, o Guarani terá dois jogos apenas para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso é nesta sexta-feira, diante do Esporte Clube Bahia, em duelo que vale acesso para o Esquadrão de Aço. Por conta disso, a Arena Fonte Nova estará novamente lotada, assim como aconteceu no empate com o Vila Nova, que quase 49 mil torcedores acompanharam a partida. O atacante Bruno José, enfrentar um estádio lotado será ainda mais motivador, e projeta uma vitória em Salvador para ganhar mais uns degraus na tabela.

 

“Motivação a mais. Um jogo muito grande. O Bahia vai partir para cima, como tem que ser. Em casa, buscando objetivo. Mas o Guarani também tem seus objetivos no campeonato. Nós, jogadores, ainda temos objetivos dentro do clube, junto à comissão técnica. Partida muito difícil. Vamos buscar a vitória. Acredito que existam altos e baixos na carreira de um atleta. Tivemos um começo muito ruim, mas felizmente conseguimos buscar. Ainda restam dois jogos.”, afirmou.

Bahia e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, enquanto o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário