Grupo City já tem técnico preferido para o Bahia e lista de reforços

Segundo o blog do Rafael Reis, do UOL Esporte, treinador seria Antonio Carlos Zago, que comanda o Bolívar

Foto: Kashima Antlers / Divulgação

Perto de sacramentar a compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Esporte Clube Bahia, o Grupo City já articula o trabalho de estruturação no clube. Para isso, o técnico da equipe deverá ser Antonio Carlo Zago, atual comandante do Bolívar e que acumula passagens por Palmeiras, Internacional e Red Bull Bragantino, para a temporada 2023. As informações são do blog do Rafael Reis, do UOL Esporte.

 

Além disso, uma suposta lista de jogadores, que são vinculados aos clubes da franquia, também estaria sendo avaliada. Ainda segundo a publicação, um quadro de 22 atletas inclui alvos reais do conglomerado árabe. Com a exceção de Éderson, titular absoluto do Manchester City, a maioria dos outros atletas brasileiros do Grupo City têm alguma chance de integrar o elenco tricolor, a depender do projeto, em 2023.

A lista é formada por: os laterais Yan Couto (Girona-ESP) e Caio Roque (Lommel-BEL); os zagueiros Thiago Martins (New York City-EUA) e Eduardo (Yokohama Marinos-JAP); os volantes Vinicius Souza (Espanyol-ESP), Diego Rosa (Vizela-POR) e Metinho (Lommel-BEL); os meias Élber (Yokohama Marinos-JAP) e Gabriel Pereira (New York City-EUA); e  os atacantes Kayky (Paços de Ferreira-POR), Marcos Júnior (Yokohama Marinos-JAP), Raphael Rodrigues (Melbourne City-EUA), Savinho (PSV-HOL), Talles Magno (New York City-EUA), Thiago Andrade (New York City-EUA); Yan (Yokohama Marinos-JAP), Anderson Lopes (Yokohama Marinos-JAP), Arthur Sales (Paços de Ferreira-POR), Cauê (Lommel-BEL), Héber (New York City-EUA) e Léo Ceará (Yokohama Marinos-JAP).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário