Atacante não viaja com elenco do Bahia para enfrentar o Criciúma

Negociado por empréstimo junto ao Internacional, Caio Vidal deve ser relacionado a partir do duelo frente ao Sport, na próxima segunda-feira (12)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Contratado no ‘apagar das luzes’ do último dia de fechamento da janela de transferências, o atacante Caio Vidal ficará de fora do duelo contra o Criciúma na próxima quinta-feira (08), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Isso porque o jogador, apesar de já estar treinando normalmente, sequer foi relacionado para compor o time que vai entrar em campo às 19h, pela 29ª rodada da Série B. A informação foi divulgada pelo site Bahia Notícias.

 

Ponta de lança pertencente ao Internacional, Caio Vidal desembarcou no CT Evaristo de Macedo na segunda quinzena de agosto. Ele realizava treinos físicos para retomar a forma física. Apesar disso, é esperado que ele integre o plantel relacionado a partir da próxima segunda-feira (12), quando o Tricolor Baiano encara o Sport. O vínculo contratual do jogador com o Bahia é até junho de 2023. Aos 21 anos de idade, ele foi o reforço final do Esquadrão na temporada 2022. Acima de tudo, o Tricolor está na vice-liderança da Segundona, com 50 pontos feitos.

Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha também passou pela divisão de base do Porto de Caruaru, período em que brilhou no título do Pernambucano sub-20 de 2018, além da Copinha de 2019, e despertou o interesse do Internacional. O atleta de 21 anos teve um 2020 iluminado, conquistando a Copa São Paulo de Juniores como titular e se tornando um dos destaques do time principal colorado que disputou o título da Série A até a última rodada, contra o Flamengo, promovido no elenco pelo técnico Abel Braga. Em 2019, já havia se sagrado campeão do Brasileiro de Aspirantes. Jogador de lado do campo, possui ao todo seis gols em 73 partidas pelo Inter.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário