Ex-Vitória, zagueiro abre mão de valores e rescinde com o Náutico

Anteriormente, ele havia se destacado pelo Ypiranga, na disputa do Campeonato Gaúcho.

Foto: Tiago Caldas/CNC

A limpa no Náutico, lanterna da Série B do Brasileirão, está a todo vapor. Desta vez, o zagueiro Bruno Bispo pediu para rescindir o vínculo contratual com o clube. Revelado pelo Esporte Clube Vitória, o defensor abriu mão do que poderia receber financeiramente e saiu do Timbu antes do término da Segundona. Contratado em abril deste ano, Bruno Bispo disputou 23 jogos, sendo 22 como titular.

 

Anteriormente, ele havia se destacado pelo Ypiranga, na disputa do Campeonato Gaúcho. Na partida mais recente do Alvirrubro, ele acabou sendo reserva quando o time era comandado pelo técnico Elano. Agora, o Náutico passa a possuir apenas cinco zagueiros: Maurício, Wellington, Arthur Henrique e João Paulo. Para repor a perda, o clube pernambucano tem até esta quinta-feira (25), data limite das inscrições na competição.

Natural de Aracaju (SE), Bruno Bispo dos Anjos foi revelado pelo Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou em 2017, disputando dois jogos da Série A, contra Avaí e Grêmio. Na época, chegou a receber uma sondagem do Estoril, de Portugal, mas preferiu seguir no clube baiano e renovou o contrato. Em 2018, teve mais oportunidades, entrando em campo 26 vezes, sendo seis pelo time sub-23 e vinte pelo time principal. Porém, não conseguiu se firmar na equipe, perdeu espaço em 2019 e acabou deixando o clube ao final da temporada, acertando com o Oeste. Passou também por Luverdense, Tombense e Ypiranga-RS, antes de chegar ao Náutico.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário