Diretor do Figueirense acredita em acesso: “Nossa equipe é a que menos perdeu”

Com a derrota na estreia, o Figueirense terá de recuperar os pontos perdidos na sequência da competição.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Apesar da derrota na estreia do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, para o ABC, por 2 a 1, em Natal, o ambiente dentro do Figueirense é de muito otimismo e confiança na busca pelo acesso à Série B do Brasileiro. Em entrevista ao programa Estádio CBN, o CEO da SAF do clube, José Carlos Lages, exaltou a campanha do Figueirense, que é a equipe que menos perdeu, e afirmou que acredita muito no acesso. Ele também aproveitou para ‘cutucar’ os rivais no estado.

 

“Estamos trabalhando para isso (acesso) e acredito muito que vamos subir. Nossa equipe é a que menos perdeu na competição, um dos melhores desempenhos. Temos convicção de que, no ano que vem, vamos ter muitos clássicos”, disse o dirigente.

Com a derrota na estreia, o Figueirense terá de recuperar os pontos perdidos na sequência da competição, e para isso, enfrentará dois jogos dentro de casa, no Estádio Orlando Scarpelli. O próximo compromisso é diante do Vitória, no domingo, às 17h, em Florianópolis, pela 2ª rodada. O Leão estreou vencendo o Paysandu, por 1 a 0, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário