Com Rafinha reintegrado, Vitória segue preparação para estreia na 2ª fase

O lateral Lazaroni, por sua vez, executou mais um dia de transição com o preparador físico assistente Lucas Penha.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação para enfrentar o Paysandu, domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores inicialmente passaram pela fisiologia e foram submetidos aos exames de CK e termografia. Ainda fora de campo, eles assistiram à apresentação de um vídeo analítico sobre o jogo com os gaúchos, sábado passado, no Barradão. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura coube ao preparador físico Rodrigo Santana aplicar o aquecimento.

 

Posteriormente, o técnico Joao Burse assumiu o comando e promoveu trabalhos técnicos e táticos apoiado pelos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. Os jogadores participaram de treinos para aperfeiçoar o fundamento do passe, campo reduzido e tático. Com um pequeno inchaço na mão direita em consequência da queda que sofreu ao disputar a bola com o atacante adversário, o zagueiro Marco Antônio foi poupado.

O lateral Lazaroni, por sua vez, executou mais um dia de transição com o preparador físico assistente Lucas Penha. O goleiro Lucas Arcanjo, operado em julho para reparo da lesão do ombro direito, realizou exercícios com os pés orientado pelo treinador de goleiros Itamar Ferreira. O atacante Rafinha foi reintegrado após ganhar folga de dois dias para visitar os familiares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário