
O Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação para enfrentar o Paysandu, domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores inicialmente passaram pela fisiologia e foram submetidos aos exames de CK e termografia. Ainda fora de campo, eles assistiram à apresentação de um vídeo analítico sobre o jogo com os gaúchos, sábado passado, no Barradão. No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura coube ao preparador físico Rodrigo Santana aplicar o aquecimento.
Posteriormente, o técnico Joao Burse assumiu o comando e promoveu trabalhos técnicos e táticos apoiado pelos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. Os jogadores participaram de treinos para aperfeiçoar o fundamento do passe, campo reduzido e tático. Com um pequeno inchaço na mão direita em consequência da queda que sofreu ao disputar a bola com o atacante adversário, o zagueiro Marco Antônio foi poupado.
O lateral Lazaroni, por sua vez, executou mais um dia de transição com o preparador físico assistente Lucas Penha. O goleiro Lucas Arcanjo, operado em julho para reparo da lesão do ombro direito, realizou exercícios com os pés orientado pelo treinador de goleiros Itamar Ferreira. O atacante Rafinha foi reintegrado após ganhar folga de dois dias para visitar os familiares.
- Bahia solicita mudança de mando de campo no Brasileiro Sub-17
- Ronaldo cobra à CBF premiação ao campeão da Série B: “Estamos discutindo”
- Ex-Bahia, Marquinhos Gabriel deixa a Série B para jogar na Série A
- 1xBet – nova parceira regional do PSG
- Técnico do Londrina segue confiante no acesso: “Tem muitos pontos”
- Bahia visita o Londrina em busca de abrir mais vantagem do 5º colocado
- No ‘apagar das luzes’, Bahia anuncia atacante do Inter, desejo antigo do clube
- Tiago José, do Itabuna, celebra título da Série B do Baiano
- Histórico aponta equilíbrio nos confrontos entre Bahia e Londrina