Bahia oficializa rescisão de lateral e fica com parte dos direitos econômicos

No elenco, o técnico Enderson Moreira conta com Luiz Henrique e Matheus Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Djalma Silva se despediu do Esporte Clube Bahia no final de julho, quando foi anunciado pelo AEL Limassol, do Chipre. Porém, apenas nesta terça-feira (16), o clube baiano oficializou a saída do jogador, que tinha contrato até novembro, mas antecipou sua saída, com o Esquadrão ficando com 25% dos direitos econômicos. Aos 27 anos, o lateral entrou em 21 oportunidades, oito como titular e 13 sendo usado durante os jogos. No elenco, o técnico Enderson Moreira conta com Luiz Henrique e Matheus Bahia.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral esquerdo Djalma não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, em comum acordo, e o atleta se transferiu para o Limassol, do Chipre, com 25% dos direitos econômicos repassados ao Esquadrão. Ele chegou ao Tricolor no último mês de janeiro e disputou 21 partidas. Agradecemos os serviços prestados e desejamos boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”, divulgou o Bahia. 

Natural de Recife (PE), Djalma Antônio da Silva Filho surgiu no Atlético Pernambucano e acumula passagens por Vera Cruz-PE, Olinda, Afogados da Ingazeira, Decisão, Nacional-PB, Treze-PB e URT-MG. No ano passado, disputou 48 jogos pelo Confiança, 33 pela Série B, 8 pelo Campeonato Sergipano e 7 pela Copa do Nordeste. Em 2021, foi contratado pelo Operário, onde marcou 4 gols e deu 5 assistências em 42 jogos, repetindo os elogios que vinha recebendo desde o Confiança-SE, onde conquistou o Estadual 2020, e no Treze-PB, quando conseguiu o acesso à Série C do Brasileiro 2018. Na atual temporada, Djalma atuou 21 jogos pelo Bahia, 8 como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário